Nova música do HIM (ou quase isso)

sexta-feira, 14 de setembro de 2012






Eu sempre me pergunto o que faz uma banda lançar uma coletânea hoje em dia? Não faz sentido! Todo mundo já tem as músicas em seus HD's, iPods, celulares, etc. Na verdade, cada um pode fazer sua própria coletânea se quiser. No final das contas, esses itens agora passaram a ser caça-níqueis, álbuns para colecionadores ou simplesmente obras para suprir um determinado espaço de tempo sem novidades. No caso do HIM, aplica-se a última opção citada.
De qualquer maneira, a famosa banda finlandesa que tem a frente o vocalista favorito de 11 a cada 10 garotinhas pseudo-góticas estará lançando "XX-Two Decades Of Love Metal" em novembro. E como bônus, decidiram incluir essa gravação inédita...


Trata-se da canção "Strange World", que na verdade é um cover do maior hit radiofônico do cantor pop Kevin "Ké" Grivois. Vale a pena dar uma conferida, ficou infinitamente superior a versão original. Mas material próprio e inédito que é bom só para o ano que vem. Antes disso, Lind Lindström deve cumprir seus votos matrimoniais com a filha de Tony Iommi.

Segue o cover em questão e a versão original para quem quiser fazer uma comparação ou simplesmente escutar por curiosidade:

Versão do HIM:



Versão original do Ké:


Nenhum comentário:

Postar um comentário