Novo álbum do HIM vai sair mais cedo do que imaginávamos

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sexta-feira postamos aqui um cover que o HIM gravou para a coletânea que estará lançando em novembro, "XX - Two Decades Of Love Metal". Aparentemente, material novo da banda poderia demorar um pouco mais que o esperado para chegar as lojas. Mas a banda divulgou um press release informando que já está em estúdio gravando seu próximo álbum.
O álbum, que já tem o título de "Tears On Tape", está sendo produzido Hiili Hiilesmaa, que já produziu bandas como Apolyptica, Moonspell e Amorphis. O álbum deve ser lançado até o começo do ano que vem. A banda também anunciou planos para a realização de mais uma edição do Helldone Festival.


O Helldone Festival consiste em 4 apresentações consecutivas do HIM no lendário Tavastia Club, em Helsinki, Finlândia. Os shows serão realizados entre os dias 28 à 31 de dezembro e contarão com a abertura da também banda finlandesa The Skreppers. Uma pequena amostra do som do The Skreppers pode ser encontrado logo abaixo:



Um comentário:

  1. What's up, constantly i used to check weblog posts here early in the dawn, because i like to learn more and more.

    Also visit my blog post ... http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir