Sepultura e Les Tambours Du Bronx gravarão DVD no Rock In Rio 2013

sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Eu vou ser sincero: até pouco tempo atrás eu não tinha muita idéia do que o Sepultura estava fazendo depois da saída de Iggor Cavalera. E não digo isso por ser muito fã de Soulfly e Cavalera Conspiracy, é que realmente não tinha o menor interesse. Mas confesso que depois de assistir a banda no Wacken e no Bloodstock Open Air desse ano (que foram transmitidos online), o interesse começou a surgir.

E agora foi divulgado que a banda vai gravar um DVD com o Tambours Du Bronx no próximo Rock In Rio.

Desde a primeira vez que vi eles junto do grupo francês, a primeira coisa que pensei foi que o efeito sonoro produzido na apresentação com certeza não conseguiria ser passada através de uma transmissão qualquer. Ou você estava presente no show ou ele deveria ser gravado de modo profissional para tirar o máximo de proveito da apresentação. E é isso que vai acontecer, quem não pode conferir o show ao vivo, vai poder ter o DVD que será gravado no Rock In Rio do ano que vem.

Para quem quiser dar uma conferida no show deles desse ano no Wacken com o grupo francês, aí está o vídeo da apresentação completa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário