Será que Gene Simmons trollou todo mundo? Ou não?

sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Essa semana muita gente ficou empolgada com a notícia de que o Kiss vem ao Brasil em novembro. Mas daí a coisa passou a ficar suspeita quando as datas sumiram do site de Gene Simmons e após um post no Twitter oficial de Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe.

Então, será que Gene Simmons trollou todo mundo em seu site oficial?






Nikki Sixx postou a seguinte mensagem em seu Twitter:
“NÃO há datas programadas do Mötley Crüe na América do Sul no momento. Fãs, por favor, cuidado com promotores não-confiáveis.”


Mas aqui cabe uma interpretação melhor dos fatos: no momento eles estão em turnê pela América do Norte, mas isso não significa nada. E significa menos ainda agora que Vince Neil fraturou o pé, deixando uma névoa de dúvida a respeito da conclusão das próximas datas. O que gerou tudo isso foi o fato da imagem postada no site de Mr. Simmons ser a mesma de divulgação da atual turnê com as duas bandas.


O que foi devidamente resolvido agora que o Kiss confirmou em seu site oficial o show na Argentina no dia 7 de novembro (clique aqui para conferir). Sendo assim, agora há grandes possibilidades de que essas datas realmente se confirmem, com excessão de que não vamos ter o Mötley Crüe junto. O que já está mais do que bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário