Br00tal Quotes #1

sexta-feira, 5 de outubro de 2012


É isso aí pessoal, agora todas as sextas nós vamos ter a sessão Br00tal Quotes. Como vocês sabem, músicos em geral sempre falam uma coisa ou outra que pode parecer totalmente absurda. E nessa sessão nós vamos escolher a pérola da semana. Vejam quem foi o escolhido para a estréia da sessão...




(UPDATE:  para ficarem por dentro do assunto que originou essa frase, vocês podem ler a resenha desse show em Maceió no Whiplash, clicando aqui)

Palavras ditas por Andre Matos em um show em Maceió, no último sábado, dia 28 de setembro. Por favor, maestro. Não me faça perder o respeito que ainda tenho por você. Eu não estou questionando a qualidade do show do Viper, mas analisem bem os fatos. Com certeza é muito mais divertido tocar para 500 pessoas, tendo que aguentar o 'Bad' Pit pinguço sem nem ter condições de tocar o baixo direito, ao ponto do Andre ter que pegar o baixo dele e tocar um pouco devido as condições etílicas do camarada. E me desculpem, mas não tem piada que ele faça entre as músicas que tira a mediocridade e o amadorismo que é fazer uma coisa dessas.
Agora me diga, caro Andre, você prefere mesmo isso daí ao invés disso...


Ou isso...


Ou mesmo isso...


Até no começo do Angra era melhor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário