Marilyn Manson e Rob Zombie discutem em turnê conjunta

sábado, 13 de outubro de 2012


Marilyn Manson e Rob Zombie estão atualmente em uma turnê conjunta pela América do Norte, chamada Twins Of Evil. Mas, pelo visto, as coisas não andam muito bem não entre os dois. Ao que parece, tudo começou com o show de quinta-feira passada, dia 11, em que a apresentação de Manson começou 20 minutos atrasada e a banda teve que cortar a última música do set, "The Beautiful People". Manson culpou Rob Zombie pelo ocorrido, falando durante o show "eu vou chutar o traseiro dele".
Ontem a turnê esteve em Michigan e Rob decidiu dar a sua resposta, falando em pleno show que existem turnês que simplesmente não dão certas em conjunto e que estava cansado da postura de rockstar de Manson. Para deixar ainda melhor a já abalada relação de ambos, Rob ainda decidiu incluir um cover do Alice Cooper, para "School's Out". Ao anunciar a música ele dedicou ela ao "único e verdadeiro shock rocker que já existium, não um punk-ass bitch, Alice Cooper". E daí para baixo com mais alguns "suck it Marilyn Manson" e outras coisas agradáveis.
Rob Zombie soltou hoje uma nota em sua página do Facebook explicando um pouco melhor a situação. Confira alguns trechos do texto:

"Infelizmente as coisas ficaram feias no backstage. Por quê? Eu não sei, mas por alguma razão nosso parceiro de turnê decidiu encerrar seu set mais cedo culpando a mim por algo que eu não tinha nada a ver e gritando que ele 'iria chutar o traseiro de Rob Zombie assim que ele descesse do palco'.
Pensem. Eu estava andando pelo backstage, assistindo o show e pensando 'ei essa vai ser uma noite realmente ótima', quando de repente ele começa a gritar ameaças. Tão estranho. Eu não entendi. Cristo, eu conheço parte de sua equipe há 20 malditos anos e parte de sua equipe costumava trabalhar para mim. É tudo ótimo. Ninguém iria fuder com o show do outro. É ridículo.
Bem, é claro que eu senti a necessidade de responder o comentário sobre chutar meu traseiro. Quem não iria? Apesar de que eu gostaria de deixar isso no backstage e deixar os fãs de fora disso. Isso é tudo uma briga de quarta série depois da escola, um absurdo que eu nunca tive que lidar em turnê antes. Turnês co-headlining sempre vão tranquilas porque tudo é dividido 50/50 e eu realmente digo tudo. Ninguém vai fuder com o show do outro.
Eu já fiz turnês co-headlining muitas vezes antes disso e eu não tive problemas. Não com Pantera, Slayer, Alice Cooper, Korn, Megadeth ou qualquer outro. Então eu não esperava nenhum problema nisso. Parecia uma ótima idéia na época. 
Mas merda acontece. De qualquer maneira, desculpem pelos fãs que tiveram que lidar com a estupidez embaraçosa disso tudo. Nós estamos todos pelo mesmo motivo de dar o melhor show possível para vocês... e é isso."

A turnê Twins Of Evil ainda possui mais 27 datas pela frente, vamos acompanhar como isso tudo vai acabar. A seguir vocês podem conferir vídeos de Rob Zombie largando suas indiretas para Marilyn Manson ao executar o cover de Alice Cooper, assim como a postagem de Rob no facebook.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário