Rage Against The Machine está trabalhando em novo álbum

quinta-feira, 4 de outubro de 2012


...ao menos é o que deu a entender o "may be" do baixista Tim Commerford. O sujeito deu o azar de encontrar a equipe da TMZ, um dos maiores sites de fofocas dos Estados Unidos, e assim perdeu preciosos 45 segundos de sua vida com um repórter babaca que fica elogiando suas tatuagens. Ao menos ele perguntou se o RATM está trabalhando em material novo e a resposta foi esse curto "talvez" que pode ser interpretado como um sim. Afinal de contas, se a banda não estivesse fazendo nada, ia ser muito mais fácil falar isso diretamente, não acham?
O RATM não lança um álbum de inéditas desde 1999, com "The Battle Of Los Angeles", que contém o hit "Guerrilla Radio" que virou trilha-sonora dos jogos Tony Hawk's Pro Skater 2 e Madden NFL 10.
Se você faz questão de ver Tim perdendo 45 segundos de sua vida, pode assistir o vídeo abaixo. Talvez você perca mais do que 45 segundos devido aos anúncios antes do vídeo, eu mesmo dei azar de ter que assistir um trailer de um filme que parece uma cópia de Crepúsculo, mas tudo bem. Segue o vídeo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário