Chimaira: banda vai entrar em estúdio para gravar novo álbum

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


O vocalista da banda Chimaira, Mark Hunter, concedeu uma entrevista para o site Metal Insider, onde ele conta os planos futuros da banda e as dificuldades superadas pela nova formação. Ele declarou que o sucessor de "The Age Of Hell" (de 2011) já está em fase de pré-produção. A banda está trabalhando em 12 músicas no momento e segundo Mark, "nós estamos prontos para entrar em estúdio em fevereiro e gravar um novo álbum".
Quando perguntado a respeito da nova formação da banda, Mark respondeu: "Nosso primeiro show com a nova formação foi no Soundwave [Festival] na Austrália em frente a 10 mil pessoas. Foi realmente bom ter que passar por um ano tão terrível e meio que ficar no topo da montanha e gritar 'wow, ok, nós saimos disso, e nós estamos aqui, nós temos uma banda, nós soamos ótimos, e nós podemos seguir adiante'".
Ainda sobre o novo álbum, ele garante que será um trabalho mais técnico e virtuoso. "Nós queremos um álbum que não vai apenas capturar a essência do que os fãs estão acostumados ao longo dos anos, mas nós queremos algo que não vai ser especial só para a cena, mas para músicos que estão por aí, também. A musicalidade dessa banda está definitivamente em outro nível" - completa o vocalista.

A formação atual do Chimaira é composta por:
Mark Hunter - Vocal
Matt Szlachta (DIRGE WITHIN) - Guitarra
Jeremy Creamer (DAATH) - Baixo
Emil Werstler (DAATH) - Guitarra
Sean Zatorsky (DAATH) - Teclado
Austin D'Amond (BLEED THE SKY, THE ELITE) - Bateria

"The Age Of Hell" foi lançado em agosto de 2011 e estreiou na 54ª posição do Top 200 da Billboard, com 7 mil cópias vendidas em sua primeira semana nas lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário