Christopher Lee lança single com canção de Heavy Metal natalina

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Pois é, você não está enganado quanto ao título da matéria. E a imagem acima também não é uma montagem tosca que nós fizemos no photoshop. Isso é a capa do novo single lançado por Christopher Lee. Isso mesmo, o ator que muitos de vocês devem lembrar por ter representando Saruman na trilogia do Senhor do Anéis, além de outros clássicos como Star Wars, Dracula e tantos outros.
O lendário ator, que já está com 90 anos, está lançando um single com duas canções através do iTunes e Amazon. Uma das músicas chama-se "The Little Drummer Boy", uma canção popular natalina em versão Heavy Metal com Christopher Lee nos vocais. A outra é a já conhecida "Silent Night", também inclusa em uma versão mais pesada. A banda que acompanha o ator nessa empreitada é composta por Michelle (backing vocal), Hedras Ramos Jr. (guitarra e arranjos), Hedras Ramos Sr. (baixo) e Ollie Usiskin (bateria).
Para quem não sabe, essa não é a primeira empreitada de Lee no ramo da música pesada. Ele já havia participado de álbuns de Rhapsody e Manowar, além de já ter lançado seus próprios trabalhos, os álbuns "Charlemagne: By The Sword And The Cross" e "Charlemagne: The Omens Of Death".
Trechos das duas canções do single podem ser escutadas logo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário