Distraught: detalhes sobre o clipe de "Justice Done by Betrayers"

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Depois da comoção criada com as primeiras informações sobre seu novo videoclipe, o DISTRAUGHT, umas das principais formações brasileiras, nos fornece novos detalhes sobre o trabalho.

Como noticiado, a música escolhida para o clipe é "Justice Done by Betrayers", retirada de seu mais recente álbum "The Human Negligence is Repugnant", disco que mais uma vez colhe resenhas extremamente positivas e vem sendo escolhido como um dos melhores lançamentos do ano pela mídia especializada.

"Tivemos uma ótima recepção de nosso clipe anterior, então tantos nós da banda quanto o diretor e produção se empenhou muito para que fizéssemos algo ainda melhor para este. Acreditamos que os headbangers vão gostar!" entusiasma-se o vocalista André Meyer.

Dirigido por Lucas Cunha, também responsável pela Alfaiate Filmes, o videoclipe de "Justice Done By Betrayers" será lançado no dia 3 de janeiro.

Enquanto o novo videoclipe não sai, assista o vídeo para a música "Hellucinations", do álbum "Unnatural Dysplay Of Art" de 2009.






Sites relacionados:
Site oficial
Facebook
MySpace
Metal Media

Fonte: Metal Media
Foto: Lucas Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário