Gothminister: trailer de "Utopia"

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


A banda norueguesa de industrial/eletronic, Gothminister, soltou um trailer de seu novo DVD e álbum conceitual, chamado "Utopia". O trabalho vai ser lançado no ano que vem, e deve incluir novas canções e uma apresentação inspirada em filmes de horror, com uma duração de uma hora e vinte minutos, mais materiais bônus. 
De acordo com o release divulgado pela banda, "o conceito de 'Utopia' é inspirado na vida e nos pesadelos de Bjørn Alexander Brem [vocalista da banda]. A combinação de ser um advogado durante o dia e Gothminister durante a noite geralmente deixa ele insano; torna-se impossível para ele separar a realidade da imaginação. Os outros integrantes do Gothminister, Chris Dead (bateria), Icarus (guitarra) and Turbo Natas (guitarra), também participam desse mundo de pesadelos repleto de mortos-vivos, brujas, lobisomens e monstros".

O Gothminister é conhecido pelos seus shows teatrais embalados por sua música que mistura Gothic, Industrial e Electro. A banda lançou seu primeiro trabalho, "Gothic Electronic Anthems", em 2003. Desde então, adquiriu um bom reconhecimento na cena, participando inclusive do festival alemão M'Era Luna, um dos maiores encontros góticos do mundo. 
Confira, a seguir, o trailer do novo trabalho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário