Hatebreed: dois trailers e uma música do novo álbum

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


Se tem uma banda americana, fora o Lamb Of God, pela qual eu tenho um grande respeito e admiração, essa banda é o Hatebreed! Poucas bandas sabem fazer um som pesado e direto tão bem quanto eles. Em breve, a banda estará lançando seu novo álbum, chamado "The Divinity Of Purpose", que já entrou direto para minha lista de mais aguardados de 2013.
O álbum foi produzido em uma parceria do Hatebreed com Chris "Zeuss" Harris (Suicide Silence, All That Remains, Shadows Fall) e Josh Wilbur (Lamb Of God, Avenged Sevenfold), com Wilbur também encarregado da mixagem. O excelente trabalho desenvolvido na capa do álbum foi feito por Eliran Kantor, que já fez capas também de bandas como Testamente, Gwar, Atheist, Sigh e Anacrusis.
O vocalista Jamey Jasta afirmou que esse álbum tem uma sonoridade mais direta, com muita influência de bandas de Thrash Metal e Hardcore dos anos 80 e 90. Ele afirmou, também, que o álbum deve lembrar um pouco o maior clássico da banda, o álbum "Perseverance". O novo trabalho também marca o retorno do guitarrista Wayne Lozinak. 
A seguir, você pode conferir o tracklist de "The Divinity Of Purpose", bem como dois trailers do álbum e a música "Put It To The Torch".

01. Put It To the Torch
02. Honor Never Dies
03. Own Your World
04. The Language
05. Before The Fight Ends You
06. Indivisible
07. Dead Man Breathing
08. The Divinity Of Purpose
09. Nothing Scars Me
10. Bitter Truth
11. Boundless (Time To Murder It)
12. Idolized And Vilified





Nenhum comentário:

Postar um comentário