HellLight: Prevendo muito trabalho em 2013

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


O HELLLIGHT que segue em preparação de seu novo álbum de estúdio prevê um ano de muito trabalho e música pesada.

"Estamos muito focados no desenvolvimento deste novo disco, tivemos uma grande aceitação do anterior e queremos dar novos passos com este", comenta o baixista Alexandre Vida.

Sucessor direto de "And then, the Light of Consciousness Became Hell...", o novo álbum deve levar não só a música, mas o HELLLIGHT a patamares nunca antes alcançados, "estamos dando tudo de nós para que seja o melhor álbum que a banda já lançou", finaliza Alexandre. A data de lançamento do material será anunciada em breve.


Além do novo álbum, a banda prepara o lançamento de um DVD, também para 2013.

O único inconveniente do processo passado pela banda atualmente foi o desligamento do baterista Evandro Camellini. "O Evandro é um ótimo baterista, mas, infelizmente, nosso entendimento musical não bateu, coisas da música mesmo. Esperamos que ele siga a carreira em outra banda e tenha muito sucesso" nos explica o vocalista Fabio de Paula.

A banda já está em estúdio fazendo alguns experimentos e gravações e em breve deve disponibilizar mais novidades sobre o novo disco.

Vale também lembrar que recentemente foi relançado pelo selo russo Solitude Prods o clássico álbum "Funeral Doom" (segundo disco do grupo) em edição mais que especial contendo o CD do álbum e mais um CD de bônus com o EP "The Light That Brought Darkness" que conta, além da faixa-título, com versões de músicas clássicas do Rock/ Metal mundial.

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
Site oficial
Facebook
MySpace
Metal Media

Fonte: Metal Media
Foto: Carol Pucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário