Burzum: Varg Vikernes em filme experimental de sua esposa

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


Varg Vikernes está produzindo, ao lado de sua esposa francesa Marie Cachet, um espécie de pseudo-documentário experimental sobre cultos pré-históricos. O filme, chamado ForeBear, é uma produção independente que deve ser lançada em março desse ano. Aparentemente, ele aborda o culto pré-histórico do urso pelo homem Neanderthal, seja lá qual o significado disso. Como o filme é complexo demais para nosso entendimento, vamos deixar a própria Marie explicar:
"Para resumir a história, Varg está pensando e vai descobrindo pouco a pouco o que aconteceu antes. Uma espécie de jornada reversa através do tempo e do pensamento, ao período pré-histórico (por volta de 30.000 A.C.), para uma vida passada onde ele era um garotinho. Através do que ele vive novamente nesse garoto, ele entende o sentido de certos rituais essenciais desse tempo pré-histórico, que ainda tem uma grande influência em hábitos modernos."
Se você ainda não entendeu (o que é bem provável), pode assistir o trailer logo abaixo. Apenas leve em conta que o trailer tem cerca de 10 minutos, sendo recomendado apenas para fanáticos por Burzum ou pessoas com insônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário