Metallica: show em 3D ganha título e data de lançamento

terça-feira, 15 de janeiro de 2013


O tão aguardado filme em 3D do Metallica teve o seu título e data de lançamento divulgados! O filme vai se chamar "Metallica Through The Never" e chega aos cinemas no dia 9 de agosto.
Esse é o primeiro lançamento da banda através da Picturehouse, uma empresa independente de marketing e distribuição inaugurada em 2005. O filme foi escrito e dirigido por Nimród Antal ("Kontroll", "Predators") e conta com a participação de Dane DeHann ("Chronicle", "The Amazing Spider-Man 2"). DeHann interpreta um jovem membro da equipe do Metallica que é enviado em uma missão urgente enquanto a banda está fazendo um show com casa lotada.
A ideia do filme é misturar imagens do show com uma histórica fictícia, sendo uma das principais influências para a empreitada o clássico "The Song Remains The Same", do Led Zeppelin. O show registrado aconteceu em Vancouver, Canada, em agosto do ano passado.
A seguir, você pode conferir algumas fotos da apresentação. Além do mais, temos também algumas fotos do site YVRShoots.com, que registrou cenas gravadas em setembro que devem ser incluídas no filme. Incluímos também o set list registrado e alguns vídeos.


Set list
"Creeping Death"
"For Whom the Bell Tolls"
"Fuel"
"Ride the Lightning"
"One"
"Cyanide"
"The Memory Remains"
"Wherever I May Roam"
"Sad But True"
"Welcome Home (Sanitarium)"
" . . . And Justice for All"
"Fade to Black"
"Master of Puppets"
"Battery"
"Nothing Else Matters"
"Enter Sandman"
"Hit the Lights"
"Seek & Destroy"
























Nenhum comentário:

Postar um comentário