Suicidal Angels: show em Porto Alegre está cancelado

terça-feira, 8 de janeiro de 2013


O show que a banda grega Suicidal Angels deveria realizar amanhã em Porto Alegre, dia 9 de janeiro, está cancelado! A banda passou por problemas para sair do México e viajar até o Brasil, sendo o maior prejudicado o público de Porto Alegre que deveria assistir a primeira apresentação da banda no país. O valor dos ingressos podem ser readquiridos nos respectivos pontos de venda onde foram comprados, nas lojas A Place, Zeppelin e Short Fuse (da Galeria Malcom).
A seguir, a nota divulgada pela Abstratti Produtora sobre o cancelamento:
"De acordo com a CP Management, responsável pela turnê brasileira do grupo grego SUICIDAL ANGELS, o show que aconteceria na cidade de Porto Alegre está cancelado. A banda teve problemas na saída do México para o Brasil e, por ser a primeira cidade brasileira da turnê, a capital gaúcha acabou sendo prejudicada e ficará fora do roteiro. A Abstratti Produtora, produtora local do Suicidal Angels, informa que os ingressos adquiridos já podem ser reembolsados em todos os pontos de venda. Aos fãs que compraram nas lojas, basta ir no EXATO ponto em que o adquiriu, aos fãs que compraram pela ticketbrasil.com.br basta solicitar o reembolso através do cartão."

Pois é, não é um bom começo de ano mesmo. Vale ressaltar também que a produtora Est+Cultura, mesma responsável por trazer o Moonspell em Estância Velha, também confirmou hoje que não concretizaram-se as negociações para trazer o My Dying Bride para o Rio Grande do Sul. Ainda assim, pode rolar uma turnê dos ingleses por outras cidades brasileiras, mas não há nada confirmado oficialmente até o presente momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário