Melhor notícia do ano: Attack Attack encerra suas atividades

segunda-feira, 22 de abril de 2013


O ano tem sido ótimo para os fãs de Metal no Brasil. Já temos confirmadas várias turnês internacionais, ótimos lançamentos de bandas do mundo inteiro (inclusive muitas brasileiras) e festivais de grande porto sendo anunciados o tempo todo. Mas nenhuma notícia é tão boa quanto o fim do Attack Attack.

Para quem não sabe, essa banda ganhou um mínimo reconhecimento no Brasil nos tempos do Orkut, quando várias comunidades postaram um vídeo da banda que foi rotulada como Crabcore. O gênero em si nem pode ser denominado como algo que realmente existe, pois não passa de um Deathcore que foi copiado a exaustão no mundo inteiro. E como o Brasil ainda é atrasada ainda nesses tempos de internet, enquanto lá fora essas bandas já estão sumindo do mapa, aqui a coisa ainda continua crescendo. 
O fim do Attack Attack é ótimo mesmo, pois ao menos dá um sinal de que mais uma hype do Metal está passando. Resta apenas saber qual vai ser a próxima praga que deve alastrar-se na música pesada. Na verdade, eu nem sei o motivo pela qual estou escrevendo essa matéria, pois duvido que algum leitor nosso tem interesse nessa banda ou qualquer outro genérico que só faz músicas com breakdown e vocal limpo em trechos mais melódicos. Eu poderia, por exemplo, citar aqui todos os dados e senha de minha conta bancária que um ano depois nem um centavo iria sumir. Ou mesmo colocar uma música incrivelmente escrota no final desse post e ninguém vai ligar. 
Se alguém liga, segue a notícia postada no Facebook oficial da banda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário