Playlist de Segunda: Andre Matos is coming!

segunda-feira, 29 de abril de 2013


UPDATE: Logo após essa postagem, foi anunciado pela Abstratti Produtora que os ingressos para o show estão esgotados. Apenas ingressos para o Meet & Greet ainda estão disponíveis através do site da Ticket Brasil.

Mais uma semana está começando aqui no All That Metal! E tem muitas coisas bacanas que devem rolar nos próximos dias. Tem entrevista com a Mizuho Lin (SEMBLANT) e o pessoal da HECATOMBE também passa pelo blog essa semana. Também tem resenhas de álbuns com bandas desconhecidas e outras que são bem conhecidas já do pessoal, inclusive do novo DVD de SEBASTIAN BACH. Vamos revelar também as primeiras selecionadas da nossa promoshare em parceria com o Belas do Metal. E vai ter uma nova promoshare que deve começar nos próximos dias. 
Com certeza, o momento mais aguardado da semana é sexta-feira: ANDRE MATOS estará aqui na capital gaúcha com sua turnê em homenagem ao álbum "Angels Cry". O show tem sido um dos mais aguardados do ano e a busca por ingressos tem sido grande. Se você ainda não comprou, corra e garanta o seu! Mais informações CLICANDO AQUI! Enquanto esperamos pelo show, Andre está comandando nossa playlist de hoje, toda ela em homenagem a brilhante carreira do vocalista.
Antes de finalizar, fiquem sabendo que agora existe um grupo do All That Metal no Facebook (CLIQUE AQUI para entrar). Além disso, estamos expandindo o blog para outras mídias também. Novidades serão divulgadas em breve, mas já aviso que a partir de agora algumas informações vão ser divulgadas em primeira mão no grupo.
Vamos para a playlist então, partindo do Viper até os dias atuais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário