Lody Kong: confira o vídeo de "Monkeys Always Look"

segunda-feira, 27 de maio de 2013


O Lody Kong acabou de liberar seu primeiro videoclipe! O nome da banda pode ainda não ser familiar ao caro leitor, mas seus criadores tem um sobronome de peso: Zyon e Igor Cavalera. Isso mesmo, os filhos de Max Cavalera! Igor é o frontman do Lody Kong, assumindo vocais e guitarra, enquanto Zyon manda ver na bateria. Completando o line-up, ainda temos John Bauer (guitarra) e Shanks Fahey (baixo).
O primeiro vídeo chama-se "Monkeys Always Look" e contou com Joey Nugent como diretor e criador das animações. O registro foi filmado em Phoenix, Arizona, local onde a família de Max reside. A canção faz parte do primeiro EP da banda, "No Rules", que foi produzido por Roy Mayorga (Stone Sour, ex-Soulfly).
Vale lembra que o Lody Kong fez parte da aclamada turnê Maximum Cavalera, abrindo shows do Soulfly ao lado do Incite - banda de Richie Cavalera, enteado de Max. Já o Soulfly está trabalhando em cima de seu próximo álbum de estúdio, que também vai contar com Zyon na bateria.
Se depender de Igor e Zyon, o legado da família mais Metal do mundo está garantido. Confira o vídeo de "Monkeys Always Look" logo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário