Hecatombe: indicação de melhor videoclipe e mudanças na formação

quarta-feira, 12 de junho de 2013


Cerca de uma semana depois de publicarmos uma entrevista com Boll3t e Wood, do Hecatombe, aqui no All That Metal, a banda faz dois anúncios importantes. Uma notícia é para dar orgulho a cena gaúcha, pois a banda recebeu uma indicação no festival de cinema Porto7, concorrendo na categoria Melhor Videoclipe com o aclamado "Inner Pain". Em contrapartida, a banda também divulgou que o vocalista Mark e o guitarrista Caldo estão deixando a banda.


O festival Porto7 será realizado entre os dias 12 a 16 de junho, na cidade do Porto, Portugal. "Inner Pain" é o único vídeo nacional concorrendo na categoria, ao lado de outros nomes de Noruega, Polônia, Espanha e Portugal. Hoje a noite, o vídeo de "Inner Pain" será exibido no Hard Club. Para mais detalhes sobre o evento, clique aqui. Na entrevista anteriormente citada, você pode conferir Wood contando todos os detalhes sobre a produção do vídeo.

Quanto a mudança de formação, a banda já está procurando por novos integrantes. Segundo Boll3t: "Buscamos novos integrantes que sejam criativos e que tenham comprometimento, dedicação, atitude, espírito de grupo e principalmente interesse em escrever músicas. Os planos da banda a curto prazo incluem ensaios para posteriormente iniciar as gravações de um álbum e sair em turnê. É essencial uma mente aberta livre de preconceitos musicais."
Interessados podem entrar em contato pelo e-mail: band@hecatombe.com.br


Site oficial
Facebook
YouTube 
Twitter 
Myspace 

Nenhum comentário:

Postar um comentário