Metal Bellydance

segunda-feira, 10 de junho de 2013


Começando a semana do ATM de forma pouco usual, sem a tradicional Playlist de Segunda. É que faltou criatividade mesmo, não vou negar, estava em dúvida sobre qual assunto abordar. Sendo assim, apresentamos esse post que pode ser de interesse e apreciação de muitos. Conheçam Mahafsoun, uma dançarina que reside em Vancouver, no Canadá, e faz um trabalho bem interessante usando canções de bandas renomadas. Abaixo você pode conferir vários vídeos dela de dança do ventre ao som de bandas como Moonspell, At The Gates, The Agonist, Devin Townsend Project, Nightwish e muito mais. 
Mahafsoun já se apresentou também com bandas como Moonspell, Ex Deo e Epica. Você pode acompanhar melhor seu trabalho no YouTube, Facebook, Twitter e Tumblr.
Os vídeos dela chegaram até mim através da colaboradora oculta do blog, também conhecida como Primeira-Dama do ATM e dona da calcinha autografada pelo Fernando Ribeiro (clique aqui para conhecer melhor essa história). Sendo assim, obrigado Martha! Vale também para o camarada que estava ao lado de onde eu e a Paola estávamos no show do Morbid Angel, que estava enlouquecendo na grade. Não faço ideia de quem seja, mas agora ele pode aprender a banguear no tempo certo da música sem parecer ser epiléptico ou algo do gênero.
Have fun e aguardem que tem muita coisa legal no ATM essa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário