Playlist de Segunda: Vampire Cabaret dia 22 de junho!

segunda-feira, 3 de junho de 2013


Para começar com o pé direito mais uma semana do ALL THAT METAL, vamos fazer o anúncio oficial da próxima edição da VAMPIRE CABARET. A festa, que conta com o apoio do nosso blog, vai ser realizada no dia 22 de junho, às 23h, no bar Embaixada do Rock em São Leopoldo-RS. A festa é oper bar e vai ter especiais de Type O Negative, Depeche Mode e Agonoize. Quem vai comandar o som são os DJ's Deivid 69, Andre Nachtmahr com os convidados Caca (Gothik Night), Vampy (Dark City), Platinum e Tiago Alano (ou seja, eu!). 
Sendo assim, vou aproveitar a Playlist de Segunda como uma amostra do meu set. Como eu disse para o Deivid, prometo as músicas mais pesadas que já tocaram na VAMPIRE CABARET!

Mais informações sobre o evento, CLIQUE AQUI!

Sempre aproveitamos esse primeiro post da semana para contar algumas novidades do que vai rolar por aqui nos próximos dias. Então, o que tem no ALL THAT METAL essa semana?
  • Review do show que o Grave Digger fez na capital gaúcha na última quinta-feira, dia 30 de maio.
  • Cobertura completa do Roça 'N' Roll.
  • Vários posts especiais no dia 6 de junho, Dia Internacional do Slayer.
  • Algumas entrevistas que devem ser confirmadas nos próximos dias. 
  • No último sábado, teve a minha estreia como colaborador no NEW KIDZ ON DEAD ROCK, programa de web rádio da Putzgrila, totalmente voltado para bandas independentes. A Paola Rebelo e o Lucas Queiroz estiveram comigo e conversamos sobre como é escrever sobre Rock e Metal hoje em dia. Foi uma entrevista muito legal e em breve ela vai estar disponível para download, publicaremos o link aqui no ATM assim que for publicado. Tocamos 5 músicas de bandas parceiras do ATM: Semblant, Armada SA, Hecatombe e Astaria, além de Lothlöryen através dos nossos amigos da Metal Media.
Agora, fiquem com a playlist de hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário