Relembrando o Heavy Merdas - PARTE 2!

sábado, 8 de junho de 2013


Quando o All That Metal começou suas atividades, no dia 14 de setembro de 2012, apresentamos um post com várias pérolas esquecidas do blog Heavy Merdas. Para quem não lembra, a página esteve em atividade no ano de 2006 e fazia piadas com vários músicos conhecidos, tanto da cena nacional quanto internacional. Uma das principais vítimas é o camarada que ilustra o topo da matéria, Edu Falaschi. 
Até hoje é uma das matérias mais acessadas da história do ATM. Se você ainda não conferiu, CLIQUE AQUI! Jamais poderia imaginar que alguns meses depois poderíamos fazer uma segunda parte do post.
Hoje decidimos tirar mais algumas imagens do fundo do baú e vocês podem conferir logo abaixo. E mais: no post anterior incluímos a música do Falasquito que pode ser facilmente encontrada no YouTube. Mas existem outra música feita pelos autores do Heavy Merdas que estava perdida... até agora! A canção chama-se "O Edu Entrou Pelo Cano" e trazemos ela aos nossos leitores depois de uma busca quase arqueológica. Trata-se de uma sátira de "Time", do Angra, cantada pelo Sílvio Santos.
Só para lembrar também: NINGUÉM no ATM fez parte do blog, não fazemos a menor ideia de quem era o autor ou grupo de autores da página. 






























 









Nenhum comentário:

Postar um comentário