The Rains Of Castamere Metal Version

terça-feira, 4 de junho de 2013


Esse post contém spoilers de Game Of Thrones! Se você não assistiu ao episódio 9 da 3ª temporada (e não leu os livros também!), não leia!


Considerando que todas as postagens que já fizemos sobre Game Of Thrones foram bem acessadas, tudo me leva a crer que temos vários leitores que são fãs da série. Nosso próprio grupo de colaboradores é composto por alguns apreciadores da obra de George R. R. Martin, tanto que foi através da Paola que eu cheguei até essa música.
Já apresentamos várias versões pesadas da canção de abertura do programa e nomes de personagens transformados em logos de bandas. Com certeza a música que ficou na cabeça dos fãs de GoT essa semana foi "The Rains Of Castamere", que tem uma versão Metal gravada pelo usuário do YouTube de nome White Noise Lab.
Quase editei as imagens do episódio do último domingo com essa música como trilha de fundo. Tive vontade de fazer isso e postar aqui para os fãs de GoT, mas para evitar problemas de direitos autorais, optei por trazer apenas a música mesmo. Mas fica a dica: baixem o episódio, deixem ele rolando no mudo durante o Casamento Vermelho, dê play na música e assista os Starks morrendo ao som dessa ótima versão. Melhor que isso só se fosse possível concretizar-se o meu sonho de escutar o Tom Waits cantando essa música.
The Lannisters send their regards...


Nenhum comentário:

Postar um comentário