Two Weeks

domingo, 16 de junho de 2013



Lá vamos nós para mais um resumo de matérias que rolaram no ATM nas últimas duas semanas. Mas antes disso, vamos abordar alguns assuntos.


Vampire Cabaret

Próximo sábado, dia 22 de junho, tem mais uma Vampire Cabaret! Vai ter especial Type O Negative, Depeche Mode e Agonoize, além de sets para todos os gostos. Os DJ's tradicionais da festa estarão lá novamente, Deivid 69 e André Nachtmahr, além de convidados que incluem C@C@ (Gothik Night), Vampy (Dark City), Platinum e este camarada que vos escreve. Como já havia dito em um post anterior, meu set vai ser realmente brutal! Não percam! 

Mais detalhes sobre a festa: CLIQUE AQUI!


#allthatmetal

Sei que muita gente está descontente com a novidade mais recente do Facebook, que é a possibilidade de incluir hashtags. Mas vamos pedir aos nossos leitores que sempre que desejarem compartilhar uma de nossas matérias na rede social, usem a hashtag #allthatmetal. Não vai demorar nem 2 segundos pra fazer isso e você estará contribuindo para o crescimento e divulgação de nossa página.


New Kidz On Dead Rock

No dia 1º de junho participamos do programa New Kidz On Dead Rock, onde Lucas Queiroz, Paola Rebelo e eu conversamos sobre como é escrever sobre Rock/Metal hoje em dia. Desde então, tenho participado de todos os programas e já levei canções de Astaria, As Dramatic Homage, Red Front, Distraught e muito mais. Para quem quiser conferir, ele é veiculado todos os sábados das 20 às 22h pela Putzgrila. Banda interessadas também podem entrar em contato conosco se desejam ter músicas incluídas na programação.

Eu, Lucas Queiroz e Paola Rebelo no New Kidz On Dead Rock, dia 1º de junho

Próximos eventos no ATM...

Tem algumas matérias muito interessantes que podem ser publicadas a qualquer momento, incluindo entrevistas realmente importantes! Mas já vou adiantando que durante a próxima é provável que vamos reduzir um pouco o número de matérias publicadas. O motivo? Questões técnicas envolvendo mudanças no layout e um HD externo que não deveria estragar, além de outras questões pessoais. A situação deve normalizar-se em pouco tempo.

Fique ligado também nas matérias do nosso Especial Angra ao longo das próximas semanas. Na primeira matéria falamos um pouco sobre a carreira de Fabio Lione.

Não deixe de conferir também o especial do show do Avantasia, matéria de Paola Rebelo.

E o que rolou na primeira quinzena de junho?

Entrevistas:
Reviews de álbuns:
Especiais:
Todos os Drops Metal Media - CLIQUE AQUI
Todas as edições do Cinemetal - CLIQUE AQUI

Boa semana a todos e fiquem com uma boa trilha sonora para o momento que estamos acompanhando no Brasil...
- Tiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário