O novo All That Metal

domingo, 13 de outubro de 2013

Não há razão alguma pela imagem ilustrativa do post.
Apenas a empolgação de ter visto Ozzy pela segunda vez.

Prezados leitores do ATM,

Após as postagens comemorativas a um ano de atividades do blog, tivemos apenas os reviews dos shows de Sebastian Bach e Black Sabbath/Megadeth, dentre outras postagens. Agora realmente podemos afirmar que começaram de vez as atividades do nosso segundo ano na mídia especializada do Rock/Metal. E como tudo na vida, com o tempo você acaba aprendendo algumas coisas, passa a reconhecer o que funciona e reconhece o que deve ser descartando. Levando tudo isso em conta, cá estou para anunciar as mudanças que vamos ter no blog. 

A primeira delas já deve ter sido notada por quem acessou nossa página nos últimos dias, pois estamos com um layout bem mais clean e prático para a navegação. Algumas mudanças ainda serão necessárias, como a volta dos posts relacionados e o tradicional slide com as matérias de destaque. Mas, no geral, é assim que vocês podem conferir nosso trabalho a partir de agora: sem exageros, sem poluição, tudo o mais simples possível para focar sua atenção na leitura, mantendo a mesma eficiência de sempre para trazer informações a todos que acessam o ATM. 

A segunda mudança a ser anunciada é a mais importante de todas: a mudança na linha editorial do blog. Na verdade, não é nenhuma novidade para nosso público fiel, pois foram vocês que nos levaram até o momento atual. O fato é: pra que ficar mantendo uma página cheia de notícias que você encontra em qualquer outro site? Acreditem, isso toma muito tempo e os resultados não chegam nem perto do principal trabalho que desenvolvemos, ou seja, conteúdo próprio e exclusivo do ATM. Nossos artigos, reviews de shows, entrevistas e colunas sempre foram mais visadas que qualquer outro tipo de postagem, portanto, a partir de agora vamos nos concentrar apenas nesse tipo de conteúdo. Em suma, o que você ler por aqui não vai estar em nenhum outro lugar, salvo exceções como parcerias (em especial com o Groovypedia Studio Live e a Rádio Putzgrila) e divulgação no Whiplash. 

Bandas e assessorias de imprensa que contam com nosso apoio: estamos sempre prontos para apoiar o Metal nacional, que sempre teve um espaço garantido no ATM. Aliás, esse espaço cresceu cada vez mais com o tempo e agora mesmo que queremos dar ainda mais destaque. Basta entrar em contato para divulgação, solicitações de review e interesse em entrevistas. É extremamente gratificante saber que todas as postagens de bandas nacionais por aqui sempre são um enorme sucesso! 

Ao longo dos próximos dias vamos ter muitas novidades, como entrevistas com as bandas nacionais Enarmonika e Aneurose, além dos finlandeses do Magenta Harvest. Vai rolar também uma promoshare de ingressos para o show que o Hibria realizará em São Leopoldo (clique aqui para todas as informações), no dia 26 de outubro, na Sociedade Orfeu, numa parceria ATM, Groovypedia Studio Live, Makbo e InFlux. Como se não bastasse, já está garantida também uma entrevista com a banda. Pois é, em breve vamos ter o Hibria no ATM! Isso tudo é apenas uma amostra, tem mais novidades chegando em breve. 

Antes de finalizar, gostaria de agradecer novamente a todos que tem colaborado com o nosso crescimento ao longo do tempo. Em especial, aos mais de 15 mil leitores que acessaram durante a semana o meu review do Black Sabbath/Megadeth que foi publicado no blog, no Whiplash e site da Rádio Putzgrila. Muito obrigado! É a todos vocês que devo o reconhecimento que me permite viver próximo aos meus ídolos da música. 

Keep on rotting, 
Tiago Alano
Fundador e redator-chefe do ATM

Nenhum comentário:

Postar um comentário