Último programa do ano e planos para 2014

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013


E lá se vai o ano de 2013 no All That Metal. Um ano de muitas mudanças, muitas conquistas e constante crescimento profissional para todos os envolvidos no blog. Para encerrar nossas atividades em 2013 estamos disponibilizando o último programa do ano, apresentado na quinta-feira passada, dia 19 de dezembro. No programa tivemos:
  • Um debate sobre as obras de Tolkien e um bloco especial com bandas influenciadas pelo seu trabalho;
  • Homenagem a Chuck Schuldiner, rolando vários clássicos do Death no programa;
  • E, é claro, a presença dos nossos convidados especiais da ARMADA SA. Apresentamos, com total exclusividade, uma nova faixa da banda, chamada "Fast & Loud". Além disso, batemos um longo papo sobre a história da banda e vários outros assuntos, uma das entrevistas mais divertidas que já fizemos no programa!
CLIQUE AQUI para escutar o programa.

Quanto ao sorteio que pretendíamos fazer no programa, decidimos adiá-lo para incluir MUITO mais material para o ganhador! Em breve anunciaremos mais detalhes sobre como participar, o que podemos afirmar é que o prêmio será um pacotão com vários CD's... e quando digo vários, são muitos CD's mesmo!

Em tempo:
  1. Deixem seu natal mais pesado com o post que fizemos ano passado: CLIQUE AQUI!
  2. Estamos preparando nossas listas de melhores ano para ser publicada em janeiro!
E o que vai ter no All That Metal em 2014?
  • Infelizmente tivemos o azar de perder duas quintas-feiras no recesso na rádio, então voltaremos apenas no dia 9 de janeiro. Mas, para compensar as duas semanas folga, voltaremos com a maior atração que esse programa já teve. Uma banda que tocou no Rock In Rio e abriu para o Black Sabbath estará nos estúdios da Rádio Putzgrila. Isso mesmo, vamos ter o HIBRIA conosco no dia 9 de janeiro! Em breve lançaremos a tradicional imagem de divulgação com todos os detalhes sobre o que vai rolar no programa. 
  • Se em 2013 nós perturbamos muita gente falando sobre tudo que existe de mais incômodo na nossa cena, pode ter certeza que no ano que vem vamos dar continuidade a esse trabalho. Tivemos o polêmico Ca$h 4 Gig, onde apontamos a exploração das produtoras que cobram valores absurdos das bandas para abrir grandes shows. Pensando em explorar melhor esse e outros assuntos, estamos organizando um programa especial com a participação de grandes nomes da imprensa especializada para um debate sobre tudo que está errado e pode melhorar no underground. 
  • Por fim, gostaria de informá-los de que existem planos (vejam bem, PLANOS) de organizar um All That Metal Festival no ano que vem. O projeto ainda está em fase embrionária e nos próximos meses estaremos buscando patrocínios e um local para a realização do evento. Mais detalhes serão revelados em breve. 
Por fim, fica registrado nosso agradecimento a todos que de uma forma ou de outra colaboraram conosco ao longo de 2013. Para citar todos precisaríamos fazer uma lista gigante, portanto não seremos capazes de mencionar todo mundo. Obviamente, existem pessoas que não podemos deixar de lembrar, como o pessoal da Rádio Putzgrila que abriu o espaço para fazermos o programa, assim como o Lucas Queiroz e a Paola Rebelo que decidiram embarcar comigo nessa empreitada. Agradecemos todos os colaboradores que contribuíram com o blog ao longo do ano, em especial ao Paulo Momento, Caio Botrel, Paula Diamond, Adriano Pasini, Delmar Borba e, especialmente, a Ana Rauber que pode até mesmo juntar-se a nós no estúdio putzgrílico ano que vem. 

Agradecemos também a todos que apoiam o programa, as bandas que passaram por aqui, produtoras com a qual mantemos ótimas relações e assessorias de imprensa. E nosso agradecimento é ainda maior para você, que acessou o blog, que escuta o programa, acompanha nosso trabalho, que vem trocar uma ideia conosco nos shows que estamos cobrindo, enfim, todos os leitores/ouvintes do All That Metal! É por vocês que fazemos isso ainda e somos eternamente gratos por nos proporcionarem o reconhecimento que temos hoje em dia. 

Nos vemos em 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário